quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem internet.

Oi (:
Bom galera, vou ficar um bom tempo sem escrever aqui no blog, pois meus dias estão muito corridos.
Amanhã (dia 28 de maio sexta-feira) eu vou acordar, me arrumar pra escola, vou passar a tarde toda estudando, só volto a noite, depois vou no show da Demi Lovato, que concerteza irá acabar tarde. No dia seguinte vou acordar muito cedo, vou me arrumar, me maquiar e vou para minha competição de ginástica olímpica, logo depois vou para casa da minha amiga (Gabi) e vou ficar fazendo várias coisas com ela e com as meninas. Depois vou para uma festa e irei voltar muito tarde. No dia seguinte eu vou ir de novo pra casa da Gabi ficar com ela e as meninas. Ao anoitecer voltarei pra minha casa e ficarei com minha mãe e meu irmão. Então acho que não terei tempo de entrar na internet e postar mais coisas no blog, mais se eu arranjar alguns minutinhos e postarei outras coisas variadas. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário