quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amor...


Amor realmente é um sentimento inesplicavél.
Amor é um sentimento muito forte que você sente pela outra pessoa, amor é amar por um longo tempo da sua vida.
Amar a tudo e a todos, amar a animais, a pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto, amar todo tipo de ser humano, pois qualquer um merece amar e ser amado.
AMOR é uma palavra contagiante. Amar, um dia todos irão amar, todo um dia e por um longo tempo amarão uma pessoa que gostem muito. Realmente qualquer um ama.
Amor ou amar é quase a mesma coisa. Ou será que é a mesma coisa?
Eu queria saber se um dia alguém no mundo pode ficar sem amar ou ser amada (o).
Eu sei que tem alguém nesse mundo que me ama de verdade ou só está pensando em mim.
Eu sei que toda noite tem alguém pensando em mim antes de dormir.
Eu sei que eu nunca quero perder quem eu amo.
Eu sei de muita coisa.
Eu sei o que é amar e ser amado.
Eu sei o que é o amor.

3 comentários: