sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu; Você;


Sou eu, não você. Sou uma garota diferente de qualquer outra. Quando eu era comum, igual a todas, você não me dava bola, não sabia que eu existia. Agora que estou bonita, bem arrumada e diferente você está me dando bola. Eu queria saber, porque será que você só se tocou que eu existia quando eu virei uma pessoa menos invisível do que eu era? Queria saber.
Meu sonho sempre foi te beijar, te abraçar, me aconchegar em seus braços, mais sei que não devo. Você não me surpreende como antes.
Infelizmente o que passou, passou. Foi bom enquanto durou, eu te amei por muito tempo, mais o que aconteceu e não deu certo, não terá chance de acontecer de novo.
Eu poderia até te amar outra vez, mais não quero, não posso e não devo.
Não quero porque não tenho aquele sentimento forte, não posso, pois posso sofrer, nao devo pois não sou fútil.
Eu sou diferente de qualquer menina que você já viu.
Sou eu e não você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário